Advertisement

Itatiaia 34 anos: Inscrições para os Concursos Garota e Rainha Expo Itatiaia 2023 serão abertas nesta quinta-feira


A Prefeitura de Itatiaia iniciou os preparativos para as comemorações do aniversário de 34 anos de Emancipação Político-Administrativa de Itatiaia, que acontecerá de 31 de maio a 04 de junho e a programação contará com os Concursos Garota Expo Itatiaia e Rainha Expo Itatiaia, que escolherá as representantes da festividade. As inscrições abrem nesta quinta-feira, dia 11, e seguem até o dia 18 de maio. As interessadas devem se inscrever pelo link que consta no edital disponível no site www.Itatiaia.rj.gov.br.


De acordo com o regulamento, poderão participar do Concurso Garota Expo Itatiaia moradoras de Itatiaia de 18 a 30 anos. As candidatas deverão preencher a ficha de inscrição e anexar ao formulário foto de rosto e cópias de RG, CPF e comprovante de residência.


Para concorrer ao título de Rainha Expo Itatiaia é preciso ter idade partir de 60 anos, completados até o dia da inscrição, preencher a ficha de inscrição e anexar cópia do documento oficial de identidade com foto e data de nascimento e também comprovante de residência.


O Garota Expo Itatiaia e Rainha Expo Itatiaia terá eliminatórias nos dias 19 e 20 de maio, com a comissão interna do concurso, na Casa da Cultura, onde 10 finalistas de cada categoria serão escolhidas. O resultado da eliminatória será divulgado no dia 21 de maio. 


O desfile final para avaliação e eleição da Garota Expo Itatiaia e Rainha Expo Itatiaia 2023 vai acontecer no dia 26 de maio, com início às 18h, na Casa da Cultura, Rua Antônio Gomes de Macedo, nº 331, Centro. As eleitas receberão a coroa e a faixa e participarão de todas as atividades relacionadas ao evento.


O concurso é organizado pela Superintendência de Cultura e o regulamento completo pode ser acessado no site da Prefeitura no endereço www.itatiaia.rj.gov.br