Advertisement

CAIXA OFERECE PACOTE DE VANTAGENS A APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS

 

Iniciativa é uma parceria entre o banco e o Ministério da Previdência e vai oferecer descontos e serviços em estabelecimentos comerciais e financeiros

 

A partir desta segunda-feira (22), os aposentados e pensionistas do INSS têm acesso a um pacote de produtos e serviços exclusivos, com descontos de até 75% em farmácias, preços mais acessíveis em consultas, exames, orientação nutricional, assistência residencial, entre outros. A ação integra projeto do Ministério da Previdência, que visa oferecer serviços mais vantajosos a esse público.

 

No site da CAIXA, os aposentados e pensionistas do INSS podem conferir as vantagens e os produtos disponíveis.

 

As vantagens oferecidas contemplam o Cartão de Crédito CAIXA Sim Elo, o Seguro Vida Sênior, Seguro Residencial Fácil, cartão de débito Elo e conta corrente, além de benefícios no Programa Dotz.

 

Cartões CAIXA Elo:

 

Os cartões CAIXA Elo, de débito e crédito, oferecem condições especiais para aposentados e pensionistas, com descontos de até 75% em farmácias, 50% em ingressos de cinema e pipoca, e outras vantagens e ofertas em vários estabelecimentos comerciais.

 

Para o Cartão de Crédito CAIXA Sim Elo, também estão disponíveis 5 benefícios diferentes, contemplando as principais necessidades diárias dos clientes: Flex Elo Wi Fi, Residencial Básico, Auto Emergencial II, Instalação e Fixação e Clube Elo Mania, que podem ser trocados na plataforma Elo Flex por benefícios que sejam mais interessantes para o cliente.

 

Na plataforma Elo Flex, os clientes têm acesso a produtos e serviços nas categorias Auto, Casa, Pet, Vida, entre outros. É possível trocar quantos benefícios quiser no limite disponível para seu cartão.

 

As condições dos cartões podem ser consultadas no site da CAIXA.

 

Programa Dotz:

 

O Programa Dotz permite a todos os beneficiários do INSS o acúmulo e resgate de pontos em sua plataforma e em lojas físicas e online de seu portfólio de parcerias. Em conjunto com a CAIXA, a Dotz destacou estabelecimentos físicos, de farmácias a redes de supermercados, e lojas online que podem acumular pontos Dotz e oferecer descontos diretamente no pagamento destas compras.

 

A partir do dia 22 de maio até 22 de junho, os beneficiários do INSS que possuirem Cartão de Crédito da CAIXA e transferirem seus pontos para a Dotz receberão bônus de 100% nos pontos resgatados. Esse bônus é limitado em 10.000 pontos Dotz, mediante a cadastro prévio na página da promoção: Link 

 

Seguro de Vida Sênior:

 

Os beneficiários do INSS podem aproveitar os descontos em consultas, exames e farmácias do Seguro de Vida Sênior. Além disso, podem contar com assistência para adaptações do lar e prevenção de acidentes, serviços de retirada de entulho, encanador, entre outros.

 

Seguro Residencial Fácil:

 

Além da cobertura contra incêndio, roubos e despesas de aluguel, os clientes do banco beneficiários do INSS têm acesso, por meio do Seguro Residencial Fácil, a serviços de Assistência 24h, como eletricista, encanador, chaveiro e vidraceiro. Também é possível concorrer a sorteios mensais no valor de R$ 20 mil.

O seguro pode ser contratado a partir de R$ 15.

 

Mais informações sobre os seguros estão disponíveis no site da CAIXA Seguridade.

 

Conta corrente:

 

Os clientes aposentados e pensionistas que têm ou queiram abrir uma conta corrente da CAIXA terão três meses de isenção na cesta de serviços ou podem ainda converter esse valor em crédito para celular. A adesão pode ser feita por meio do Internet Banking CAIXA ou em uma agência do banco.

 

Os clientes que realizarem a portabilidade do recebimento do seu benefício para conta CAIXA têm vantagens, como descontos em taxas de produtos do banco, além de contarem com a praticidade e segurança da conta corrente da CAIXA.