Advertisement

Novo Ensino Médio é tema de live do Movimento Pela Base

 O Novo Ensino Médio é o tema principal de uma live que será realizada nesta quarta-feira (26), às 14h (horário de Brasília), com transmissão pelo YouTubeFacebook e Linkedin. A realização é do Movimento Pela Base, rede não governamental e apartidária de pessoas e instituições que apoiam a construção e implementação de qualidade da BNCC e do Novo Ensino Médio.

 

Os convidados do debate ao vivo são: Gabriel Barreto Corrêa, diretor de Políticas Públicas do Todos pela Educação, Hélio Daher, Secretário de Estado de Educação do Mato Grosso do Sul, e João Paulo Cêpa, Gerente de Articulação e Advocacy no Movimento pela Base.
 

A ideia do evento é discutir os avanços e os desafios da reforma do Ensino Médio, um dos temas mais relevantes em debate pela sociedade nos dias atuais, e que vai definir o futuro da educação brasileira.
 

Sobre o Movimento Pela Base

O Movimento Pela Base é uma rede não governamental e apartidária de pessoas e instituições que desde 2013 se dedica a apoiar a construção e implementação de qualidade da BNCC e do Novo Ensino Médio. Sua missão é trabalhar em parceria para garantir os direitos de aprendizagem e desenvolvimento de todas as crianças e jovens brasileiros.