Advertisement

2º Circuito do Hambúrguer começa nesta terça-feira, em Resende


Começa nesta terça-feira, dia 04, o 2º Circuito do Hambúrguer de Resende. O evento acontece até o dia 24 e ao todo serão trinta estabelecimentos participantes, entre restaurantes, bares e hamburguerias que vão oferecer combinações montadas especialmente para o Circuito.

De acordo com o chef Alex Chagas, idealizador do evento, assim como na primeira edição, os participantes prometem mostrar sua identidade em sanduíches pra lá de criativos e especiais, que vão desde a linha mais tradicional, da escola americana, aos burgers gourmets, explorando uma variedade de carnes.

 - O evento, apresentado pelo Ifood e com o patrocínio master da  Rio Quality, terá uma grande diversidade de  hambúrgueres. O objetivo é mostrar o potencial de cada participante e oferecer ao público a oportunidade de conhecer todos os sabores, disse.

Conforme explica o chef, durante o circuito os clientes receberão um “passaporte de consumo”.

 - Os cinquenta primeiros clientes que preencherem o “passaporte” com oito lojas, sem repetir, ganharão um produto dos patrocinadores. O evento tem também o patrocínio das empresas Heinz, Bread Maker, Casa do Padeiro, Zafran, Berna, Vigor e Wessel - explicou.

Além dos hambúrgueres sozinhos, o Circuito contará ainda com combos com preços que variam de R$39,90 ou 45,90.  Para conferir a relação completa dos estabelecimentos participantes, basta clicar no perfil do Instagram www.instagram.com/circuitodohamburguer