Advertisement

Assistência Social: Evento marca o retorno das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos




O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), coordenado pela Secretaria de Assistência Social retorna às atividades presenciais de 2023 nesta semana. Para marcar o retorno, um almoço de confraternização foi realizado nesta terça-feira (31), na Casa da Cultura (Centro) com a presença dos participantes do SCFV, entre eles os idosos CCI - Centro de Convivência do Idoso.




O evento contou com almoço, em que foi servido churrasco, apresentação de dança da Melhor Idade do projeto da UERJ, show e sorteio de brindes.




 -  Estamos começando mais um ano de atividades e estamos muito felizes com a participação de todos. Preparamos um almoço muito especial para darmos boas-vindas a todos em mais um ano de atividades. A secretaria de Assistência Social está de portas abertas e trabalhando para oferecer o melhor e principalmente muita qualidade de vida – disse a secretária da pasta, Marise Carvalho.




O prefeito Irineu Nogueira falou da importância do trabalho realizado.




 -  Quero desejar boas-vindas a todos e que seja um ano de muita ação. Nosso objetivo, através da Secretaria de Assistência Social é estar sempre proporcionando o melhor para as pessoas atendidas pelo SCFV, para que possam aproveitar bastante os projetos oferecidos - finalizou o prefeito.  




Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos




O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é ligado ao Centro de Referência de Assistência Social, que faz parte da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. O programa, do Governo Federal, oferece em Itatiaia oficinas, atividades palestras, entre outros.




Mais informações podem ser obtidas junto a Secretaria de Assistência Social, na Avenida dos Expedicionários, 310, Centro. O telefone de contato é (24) 3352 6869.