Advertisement

Sicoob lança nova edição da campanha “Indique e Ganhe”

 

A ação segue até 16 de outubro e tem como expectativa conquistar 200 mil novos cooperados até o fim da campanha
 

O Sicoob lançou, na segunda-feira, 12, a ação “Indique e Ganhe”: uma campanha que visa disseminar o conhecimento sobre o cooperativismo financeiro por todo o país, conquistando, no mínimo, 200 mil novos cooperados ao fim da campanha.
 

Para essa edição, o Sicoob elaborou o “Indique e Ganhe”, uma campanha em que os cooperados podem ser recompensados por trazer amigos para a instituição. Durante os 34 dias, a cada novo cooperado que entrar por meio do convite de correntistas do Sicoob, quem o indicou ganhará um incentivo. A novidade é que a premiação é válida até a 25ª indicação, ou seja, o cooperado pode sair ganhando até 25 vezes.
 

Isso porque a campanha segue em véspera da Copa do Mundo e, durante os jogos, 26 jogadores entram em campo. Quanto mais amigos entram com o código de indicação, mais o cooperado tem a chance de garantir até meio milhão de pontos Coopera.
 

Serão considerados os novos cooperados de agência física e digital, via App Sicoob. Para fins de apuração digital é fundamental que o cadastro esteja aprovado e sem nenhuma pendência, além da matrícula gerada até 16 de outubro, último dia da campanha.
 

O Sicoob é uma instituição financeira cooperativa que tem mais de 6,5 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. São mais de 4 mil pontos de atendimento, em 2 mil cidades brasileiras. A entidade oferece serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência, marketplace, entre outras soluções financeiras. Para se tornar um cooperado, basta acessar o site.
 

SERVIÇO

Campanha “Indique e Ganhe”

12 de setembro a 16 de outubro

Saiba mais aqui

 

Sobre o Sicoob -- Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 6,4 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, marketplace, dentre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em 326 municípios. É formado por 351 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a segunda colocação entre as instituições financeiras com maior quantidade de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 4.015 pontos de atendimento em mais de 2 mil cidades brasileiras. Acesse o site para mais informações.