Advertisement

RESENDE INICIA VOTAÇÃO ONLINE PARA GAROTA EXAPICOR 2022

População em geral já pode votar na candidata favorita pelo site da Prefeitura de Resende até o dia 23 de setembro


O “Garota Exapicor 2022” entra em uma nova etapa nesta quinta-feira, dia 15, com a votação online. A população em geral já pode votar na sua candidata favorita pelo site da Prefeitura de Resende. A votação online pode ser acessada até o dia 23 de setembro.


O concurso foi dividido em três etapas: a primeira aconteceu no último dia 14, no Porão das Artes. Nesta primeira eliminatória foram escolhidas 9 finalistas, junto com a Miss Engenheiro Passos, que já estão na etapa de votação online no www.resende.rj.gov.br . As candidatas passaram por uma Comissão Julgadora, onde foram avaliados: beleza, postura, desenvoltura e oratória, e receberam notas de 0 a 10 pontos.


Nesta votação online, a candidata mais votada soma 3 pontos no somatório para a final, a segunda mais votada soma 2 pontos no somatório para a final, e a terceira mais votada soma 1 ponto para a final. A grande final será para a candidata que obtiver a maior nota média da soma atribuída pela Comissão Julgadora e da votação pela internet. O desfile final para a eleição e avaliação da Garota Exapicor 2022 será no dia 25 de setembro, a partir das 16h, em local que ainda será divulgado.


Vale lembrar que a eleita do concurso Garota Exapicor 2022 participará de todas as atividades relacionadas ao evento, como visita aos estandes, espaços e abertura oficial da 53ª Exapicor.


-Chegamos numa etapa do concurso em que a população poderá votar e ajudar sua favorita a chegar mais perto de ser eleita a Garota Exapicor. O concurso já é tradicional dentro da programação da Exapicor, e por ser um retorno do concurso, após dois anos sem devido à pandemia, será ainda mais especial - disse a secretária de Comunicação Social e Eventos, Tatiane Gavioli.


Serviço

Votação online para Garota Exapicor 2022

Prazo: 15 a 23 de setembro

Local: www.resende.rj.gov.br/garota-exapicor