Advertisement

Rede UCI Cinemas promove sessões adaptadas de "Tromba Trem" para público com TEA (Transtorno do Espectro Autista) e hipersensibilidade sensorial

 Rede UCI Cinemas promove sessões adaptadas de "Tromba Trem" para público com TEA (Transtorno do Espectro Autista) e hipersensibilidade sensorial


 

Rede UCI vai promover sessões adaptadas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista ou com deficiências que acarretem hipersensibilidade sensorial amanhã, dia 13 de setembro, às 14h, no UCI ParkShopping Campo Grande. O filme exibido será "Tromba Trem", animação nacional que conta a história do divertido elefante Gajah, que vira uma celebridade da noite para o dia. Ele chega ao estrelato, porém seu status logo chega ao fim quando se torna o principal suspeito de um misterioso desaparecimento. Ele precisa correr contra o tempo para solucionar o caso e provar sua inocência.


 

Com relação ao ambiente, durante toda a exibição do filme, as salas de cinema contarão com as luzes levemente acesas e o volume de som reduzido. Além disso, não haverá a exibição de trailers ou propagandas comerciais.


 

Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da rede. A Super Meia é uma vantagem incrível para os clientes UCI! Em todos os cinemas da rede, de segunda a sexta, a meia-entrada é a melhor da cidade, com ingressos a apenas R$ 10. Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados.