Advertisement

Parceria da Prefeitura de Angra dos Reis com a empresa Nexaas vai qualificar jovens para o mercado de trabalho


A Prefeitura de Angra dos Reis, em parceria com a Nexaas, Retail Tech especialista em inovação para o varejo, inaugura na próxima segunda-feira (12/09), no Polo CEDERJ - Verolme, o curso de Tecnologia da Informação, uma extensão do Programa Minha Oportunidade, integrado ao Parque Tecnológico do Mar, que será licitado em breve.

O curso vai preparar jovens para o mercado de trabalho, que tem ampla disponibilidade de vagas, porém poucos profissionais qualificados para preenchê-las. Com duração de seis meses, as vagas para a primeira turma já estão esgotadas. "Com essa iniciativa, muitos jovens terão condições de preencher vagas no mercado, com oportunidades de crescimento e renda na região dos lagos”, ressalta Andrei Dias, especialista da Nexaas.

Sobre a Nexaas

A Nexaas é uma Retail Tech, especialista em inovação para o varejo, nascida em 2018, parte integrante de um sólido grupo de investimentos em Soluções Digitais, Software B2B, Software B2C, Software de E-Commerce, Inteligência Artificial, entre outros, que busca crescimento sustentável acelerado e geração de valor por meio da inovação contínua.