Advertisement

INSTITUTO DAGAZ OFERECE AULAS GRATUITAS DE TEATRO, BALÉ, FUTSAL E CIRCO, EM VOLTA REDONDA


As aulas iniciam nesta semana e são voltadas para crianças e adolescentes

O Instituto Dagaz está com inscrições abertas para cursos gratuitos de balé, teatro, futsal e circo. As aulas iniciaram nesta segunda-feira 22 e as vagas são oferecidas para crianças e adolescentes com idade entre três e 17 anos.

Segundo Marinez Fernandez, presidente do Instituto Dagaz, a iniciativa tem o apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC/RJ).  O objetivo é oportunizar às crianças e adolescentes da periferia o acesso ao esporte, cultura e cidadania.

- Estamos retornando as atividades pós-pandemia pois, sabemos da importância do acesso ao esporte, cultura e educação para as crianças e adolescentes principalmente da nossa periferia, contamos com apoio da comunidade, que esteja junto com a gente, os familiares presentes, nos ajudando sempre que possível, para que possamos oferecer sempre o melhor para nossos alunos - destaca 

Os interessados devem comparecer no Condomínio Cultural, localizado no CIEP 299 - Jiulio Caruso na Rua Bartolomeu Bueno da Ribeira, s/nº, Santo Agostinho - Volta Redonda. Levar cópias do RG (ou certidão de nascimento), CPF e comprovante de residência. E, no caso de menores de 18 anos, a documentação do responsável também é necessária para a inscrição. O funcionamento da secretaria é de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17h30min.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 99999-7732, pelo e-mail institutodagaz@hotmail.com ou na secretaria da ONG.
 
 
 
SERVIÇO
 
Aulas Gratuitas de balé, teatro, circo e futsal do Instituto Dagaz
 
Balé - crianças de 03 a 17 anos
Teatro - adolescentes acima de 12 anos
Circo - adolescentes acima de 12 anos
Futsal - crianças acima de 06 anos
 
Local: Condomínio Cultural (CIEP 299 - Jiulio Caruso) Rua Bartolomeu Bueno da Ribeira, s/nº, Santo Agostinho - Volta Redonda
 
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17h30min