Advertisement

Prefeitura realiza troca de canos no bairro Jambeiro I para melhoria no fornecimento de água


Os servidores da Administração Regional de Penedo realizaram, nesta semana, na entrada do bairro Jambeiro I, um serviço de reparo na rede de água que abastece o bairro. A finalidade foi melhorar o fornecimento de água para os cerca de 600 moradores da localidade.
De acordo com o coordenador de obras da Administração Regional, Orlandino Costa, no local foi realizada a troca de um cano de PVC de 32 mm por um de 60 mm.
 - A tubulação da rede de água do Jambeiro que foi trocada tem cerca de 10 anos e quando foi instalada atendia uma média de 10 residências, porém hoje a quantidade aumentou para cerca de 150 casas.Esse aumento de consumo fez com que a tubulação não desse vazão e a água  não chegasse  a casa dos moradores.Hoje, com essa obra de troca de tubulação os moradores serão atendidos  dentro das suas necessidades -  disse
Ainda de acordo com o coordenador, com a obra de substituição de canos, a expectativa é que não aconteça mais problemas da falta de água no bairro.
 - Também retiramos uma obra de concretagem irregular feita junto a um registro por um morador e que impedia a passagem da água para as residências.Com a conclusão de todo o serviço a nossa expectativa é que não falte mais água para os cerca de 600 moradores - finalizou.
Mais informações sobre o serviço podem ser adquiridas junto a Administração Regional de Penedo, que a fica situada na Rua Canto Verde, s/n, Penedo. O telefone de contato é (24) 3351 3298.