Advertisement

Novo chefe de instrução do Tiro de Guerra de Barra Mansa assume o comando


Cerimônia de posse nomeou o 1° sargento de comunicação, Leandro Furtado, nesta sexta-feira, dia 13

A manhã desta sexta-feira (13) foi marcada por um novo ciclo para os aspirantes a soldado do Comando do Tiro de Guerra de Barra Mansa. O Parque da Cidade Natanael Geremias sediou a cerimônia da troca de chefia do batalhão. Após três anos em exercício, o subtenente Carlos Henrique Nunes passou o posto do comando para o primeiro sargento de comunicação, Leandro Furtado. A vice-prefeita Fátima Lima, o tenente coronel Rodrigo Otávio e membros da Secretaria de Ordem Pública prestigiaram o evento.

A vice-prefeita de Barra Mansa, Fátima Lima, deu as boas vindas ao novo chefe do TG e relembrou da importante atuação do grupo após o período de fortes chuvas no município. “Tivemos um grande envolvimento do Tiro de Guerra atuando em conjunto com as secretarias da prefeitura após o período das chuvas. Ao Nunes eu deixo o meu muito obrigado por sua contribuição social na vida desses jovens e ao Leandro desejo boas vindas e que seu trabalho seja desenvolvido da melhor forma possível”, declarou a vice-prefeita. 

O 1° sargento de Comunicação, Leandro Furtado, que é da região Sul Fluminense, disse que é com grande felicidade e dedicação que ele assume esse compromisso com o TG. “Esse é um grande desafio, porém, vou trabalhar para que continuemos realizando ações que beneficiem a sociedade, assim como também aos jovens que compõem o batalhão. O meu foco será em garantir uma maior visibilidade para o TG e também incentivar os jovens a sempre buscarem maiores conhecimentos mantendo sempre o foco nos estudos”, expressou.

O subtenente Carlos Henrique Nunes, que atuou na chefia do TG por três anos, falou sobre os desafios e conquistas ao longo desse período. “Foram muitos momentos que passei aqui em Barra Mansa que contribuíram na minha evolução pessoal. Ao Leandro desejo todo sucesso e me coloco a disposição para ajudar no que for preciso”, pontuou Nunes.