Advertisement

PROJETO ‘RECITAL SOLIDÁRIO - MINHA VOZ, MINHA VIDA’ ACONTECE NO SÁBADO, DIA 14


Evento cultural acontecerá para promover arrecadações de brinquedos 

A Prefeitura e a Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda promovem no próximo sábado, dia 14, na Igreja do Rosário, o “Recital Solidário - Minha Voz, Minha Vida”. O evento que será realizado às 10h, contará com seis números musicais de artistas locais, com entrada franca e terá como pano de fundo a arrecadação de brinquedos para crianças carentes. 

O Recital contará com os corais “As Corujinhas” e “ArtEmoção” e com o Grupo Acordes. Além disso, haverá apresentações solos com a cantora Líria Cravo, interpretando músicas eruditas, com Dejelaine Alves e Fábio Monteiro. 

O público poderá curtir uma boa música e promover um ato de solidariedade ao doar brinquedos, que poderão ser entregues no dia das apresentações. Os brinquedos serão doados ao Projetos EMAUS Resende, na Baixada do Olaria, e ao Sagrado Coração de Jesus. 

- Decidimos promover a doação de brinquedos por conta da época do Natal. É Muito importante reunir artistas locais e grupos vocais para fazer um lindo concerto e passar a mensagem de natal. Repertório variado, mas que serão de músicas que passem alguma mensagem - destacou o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan 

Serviço: 

Recital Solidário - ‘Minha Voz, Minha Vida’ 
Local: Igreja do Rosário, Centro Histórico 
Data: 14/12/2019 
Horário: 10h 
Entrada Franca
Contribua doando um brinquedo