Uma menina de três anos dada como morta por médicos "acordou" em meio ao seu funeral em Zamboanga do Sul, nas Filipinas. O fato foi filmado e viralizou rapidamente nas redes sociais. As informações sobre o ocorrido são do site philsatr.com.

Leia também:
Estudo diz que tuberculose infantil é um problema subestimado pela OMS
LGBT das Filipinas: aceitos pela sociedade, rechaçados pela lei

A criança havia tido uma febre fortíssima por alguns dias e, ao passar por consulta, foi dada como clinicamente morta. A declaração dos médicos aconteceu no último sábado (12), mesmo dia do funeral.

"O médico e o assistente confirmaram que a paciente não tinha mais pulso e estava clinicamente morta no último sábado pela manhã", disse o chefe de polícia Heidil Teelan.

Ainda de acordo com o chefe de polícia, um vizinho da família removeu a tampa do caixão para ajeitar a menina e viu que ela se movia. Os presentes, então, checaram o pulso e confirmaram que ela estava viva. Levada para uma clínica, ela foi alimentada, fez check-ups e passa bem já em casa.

Assista ao momento exato em que a criança levanta e é tirada do caixão:https://br.noticias.yahoo.com/menina-de-3-anos--acorda--durante-o-pr%C3%B3prio-vel%C3%B3rio-142102969.html