Advertisement

ArcelorMittal oferece cursos profissionalizantes

A capacitação pelo programa I AM Qualificar disponibilizará 140 vagas para jovens de Barra Mansa e Resende (RJ), João Monlevade (MG) e Piracicaba (SP). As inscrições poderão ser feitas on-line até 22/10


A ArcelorMittal, líder em aços no Brasil, está com inscrições abertas para cursos de capacitação profissional ministrados dentro do programa I AM Qualificar, em parceria com o SENAI e SENAR/MG. As vagas são destinadas a moradores de Barra Mansa e Resende (RJ), João Monlevade (MG) e Piracicaba (SP) na faixa etária entre 18 a 24 anos e, que estão cursando ou concluíram o ensino médio.  As inscrições ocorrem, exclusivamente, pelo site (https://trabalheconosco.vagas.com.br/iamaprendiz- até o dia 22/10. O início das aulas está programado para o dia 15 de janeiro do próximo ano. 


Para Resende (RJ) e Piracicaba (SP), o curso oferecido é de Operação de Processos Siderúrgicos, com 20 vagas cada. Já os interessados de Barra Mansa (RJ) e João Monlevade (MG) terão acesso a dois cursos, incluindo a oportunidade na área de Manutenção Mecânica, com 40 e 60 vagas, respectivamente. 


Alinhada com seus valores de diversidade e inclusão, a ArcelorMittal incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais se candidatem.


O processo seletivo está dividido entre as etapas de inscrição, triagem, entrevista, exame médico, documentação e por fim, a admissão. Além da bolsa mensal, o aprendiz também receberá benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e desconto medicamentos.