Advertisement

O centro de SP pede socorro: Movimento sindical, empresários e moradores convocam nova manifestação

A União Geral dos Trabalhadores (UGT), juntamente com a Associação Geral do Centro de SP, Associação Salve o Centro, entidades que reúnem empresários, comerciantes e moradores, além de representantes do movimento sindical realizarão, nesta sexta-feira (18/08), a partir das 17 horas, em frente ao Teatro Municipal, uma grande manifestação intitulada Ato Pela Vida.

A manifestação, convocada em caráter de urgência, reitera a necessidade de revitalização do centro de São Paulo e da região no entorno da Rua Santa Ifigênia, Praça Princesa Isabel, Estação da Luz, Praça Júlio Prestes e adjacências, principalmente após o assassinato de mais um pai de família que estava a caminho do seu trabalho.

Sr. João da Silva Sousa, de 54 anos, porteiro, foi morto a golpes de faca nesta quarta-feira (16/08), por um usuário de drogas que tentou roubar sua mochila.

A ação, que busca chamar a atenção do poder público sobre a grave situação que se encontra a região central da cidade de São Paulo, procura dar continuidade a atividade realizada no último dia 10/08, em que moradores, comerciantes e trabalhadores reivindicaram por segurança nas ruas do centro histórico da cidade.


Serviço:
Ato pela Vida
Data: 18/08
Horário: a parti das 17hs
Local: Teatro Municipal