Advertisement

Solidariedade de Barra Mansa realiza primeira reunião visando as eleições de 2024



O partido reuniu membros do diretório para estabelecer os objetivos da legenda no município.

Na última quarta-feira, às 18h, no Verbo Divino em Barra Mansa, os membros do partido Solidariedade realizaram sua primeira reunião com o intuito de traçar o planejamento e definir os objetivos para as eleições de 2024.
"O partido sempre elegeu vereadores na cidade e, para 2024, nosso objetivo é eleger de 2 a 3 vereadores, e estamos trabalhando incansavelmente para alcançar essa meta", afirmou Maicon Fagundes, um dos membros do diretório.
Além disso, o partido está elaborando um conjunto de propostas, denominado Agenda 77, que será apresentado à cidade. "Com a Agenda 77, esperamos promover um debate construtivo, com diálogos e soluções, para atender às necessidades de Barra Mansa", declarou Eddy Miguel, presente na reunião.
Também estiveram presentes no encontro o presidente da Associação de Moradores de Floriano, Anderson Gansinho e o engenheiro Fabinho, ambos candidatos em 2020 e classificados entre os três primeiros de seus respectivos partidos, além do empresário Marcelo Gomes, ex-candidato a vice-prefeito em 2016 e proprietário do Guia Comercial de Barra Mansa.
O Solidariedade no estado do Rio de Janeiro é liderado pelo deputado federal Aureo Ribeiro, que também ocupa a posição de líder da bancada do Rio de Janeiro na Câmara Federal.


Foto: Emmanuel Amonike