Advertisement

Uma Noite Finlandesa: O Tradicional Baile do Clube Finlândia



Cultura, Dança e Gastronomia: Descubra a Finlândia em um Evento Imperdível!

No próximo sábado, dia 1° de julho, não perca o Tradicional Baile Finlandês no Clube Finlândia!

A partir das 20h, aproveite uma noite especial repleta de cultura finlandesa. Assista às apresentações de dança folclórica finlandesa do grupo PKY. Será uma experiência memorável!

Além disso, saboreie a deliciosa gastronomia finlandesa no Café Helsinki. Experimente pratos típicos como Korvapuusti, um pão de canela aromático, e Lihapulla, um suculento bolinho de carne. Uma verdadeira jornada gastronômica!

Contamos com o suporte da HotWave para uma conexão rápida à internet. Compartilhe momentos incríveis com amigos e familiares e deixe-os vivenciar um pouco da magia desse evento único.

Traga seus familiares e amigos! O Clube Finlândia é um ambiente acolhedor e seguro, livre de discriminação. Todos são bem-vindos para celebrar e aproveitar essa noite extraordinária.

Não perca essa oportunidade! Reserve a data em seu calendário e desfrute de uma experiência cultural incrível. Esperamos por você no Clube Finlândia!

Até lá, deixe-se envolver pela atmosfera encantadora do baile e descubra a riqueza da cultura finlandesa. Nos vemos em breve!