Advertisement

Xuxa Meneghel sai em defesa de Lisa Gomes e detona sertanejo Bruno: “Se desculpar não é suficiente”

 Na última terça-feira (16), a apresentadora Xuxa Meneghel, saiu em defesa da repórter Lisa Gomes que foi vítima de transfobia do cantor Bruno, que faz dupla com Marrone. A eterna Rainha dos Baixinhos escreveu numa publicação do perfil Midia Ninja no Instagram toda sua indignação e postura do sertanejo ao perguntar sobre a genitália da jornalista.

 

“Lisa, sinto muito, estava nítido que ele não estava puro e acho que só pedir desculpas não seria o suficiente, ele deveria se cuidar, pois alcoolismo é uma doença, e assim ele para de machucar quem ele gosta e gosta dele”, iniciou Xuxa.

 

Xuxa rebateu os ataques que Lisa Gomes vem recebendo em suas redes sociais, “É triste ouvir essa história e saber que muita gente acha que ele não estava errado, inclusive li que foi uma brincadeira infantil... EPA! Criança não brinca assim, foi um homem bêbado, que foi completamente infeliz”, alerta.

 

 

A apresentadora ainda aproveitou para rebater as pessoas que dizem que tudo é “mimimi”: “Ninguém de bom senso pode dizer que ele pode, ele pode tudo, ou que isso é mimimi. Não!! Respeito a gente não pede, exige! Bem, essa é minha opinião, se desculpar não é suficiente deveria se tratar”, disparou.