Advertisement

Vinícola Santa Helena premia mães com sorteio de Adegas Climatizadas

 

Na compra de três rótulos da Santa Helena Reservado é possível participar da promoção e a inscrição é feita pela internet até o fim do mês de Maio 
 

 

O amor de mãe deve ser celebrado diariamente e no Dia das Mães é o momento ideal para brindar conquistas, sorrisos e lágrimas da incrível jornada da maternidade. O vinho, que acompanha tão bem refeições em família, momentos de relaxamento e noites de romance, é a bebida ideal para esse brinde. Por isso, a vinícola Santa Helena preparou uma promoção especial para a data, com o sorteio de várias Adegas Climatizadas com espaço para 24 garrafas que mantém o frescor e a qualidade ideal para consumo do seu vinho preferido.


Para participar, basta comprar três garrafas da linha Santa Helena Reservado 750 ml e se cadastrar na página da promoção com o cupom fiscal recebido no ato da compra. Os rótulos chilenos da Santa Helena são perfeitos para comemorar, pois são feitos nas melhores regiões vitivinícolas do país, garantindo assim o equilíbrio perfeito entre aroma e sabor. A campanha é válida durante todo o mês de Maio, então quem atrasar no presente ainda concorre. O sorteio acontece no dia 16 de junho.

Os vinhos podem ser encontrados em lojas especializadas, como o Carrefour e Pão de Açúcar, por exemplo, e o link para se inscrever é o mesdasmaessantahelena. com. br“A ideia do prêmio da promoção é agregar na experiência do consumidor com algo que encante e faça os olhos brilharem, fazendo com que à mãe se sinta ainda mais especial”, explica Raissa Zibellgerente de Marketing da Interfood.
 

 

Interfood é responsável por trazer bebidas prestigiadas para o Brasil há mais de 30 anos, como os vinhos Santa Helena que possuem um vasto portfólio de vinhos que combinam com diferentes estilos de mães. Sobre a marca, Raissa Zibell, afirma que “Com o mérito do terroir onde são produzidos, os vinhos de Santa Helena proporcionam uma experiência fascinante ao paladar e conquistam no primeiro gole. Além disso, somos a prova de que um bom vinho pode ter preços acessíveis”. 

 

Entre os renomados vinhos, destaca-se o tradicional Reservado Cabernet Sauvignon, que conquista pelo seu sabor persistente e frutado, o branco Reservado Chardonnay, conhecido por ser delicado na boca e equilibrar uma variedade de uvas com aroma cítrico, e claro, o Reservado Rosé, consagrado pelo seu mix de frutas vermelhas frescas que já encantam no aroma. Todos esses ícones são válidos na promoção e formam um bom trio.
 

Reservado Cabernet Sauvignon
Reservado Chardonnay
Reservado Rosé

 

Consulte o regulamento no site da Interfood ou o número do Certificado de Autorização - 06.026690/2023 

 

SERVIÇO  

Período de aplicação: 01/05/23 - 31/05/23 

Mecânica: Compre 3 garrafas de Santa Helena Reservado 750 ml e preencha um cupom no hotsite da campanha para concorrer a uma adega climatizada de 24 garrafas. 

Hotsite: link

Sorteio: na Interfood dia 16/06/23 às 15h. 

Proibido para menores de 18 anos. 

Consulte o regulamento no site Interfood ou o número do Certificado de Autorização - N. ° 06.026690/2023 

 

SOBRE INTERFOOD  

A Interfood Importação é uma empresa nacional, fundada há mais de 30 anos e seu portfólio é composto por diversas categorias de bebidas (vinhos, cervejas, licores, destilados e não alcoólicos), com marcas consagradas e importadas dos principais centros produtores de várias partes do mundo como Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, África do Sul, Portugal, Espanha, França, Itália, Holanda, Escócia, entre outros. Atende aos principais canais de distribuição, incluindo venda direta ao consumidor final, além de contar com uma estrutura logística das mais confiáveis e qualificadas para atender todas as regiões do país, sempre acreditando em parcerias transparentes e de longo prazo.