Advertisement

Melhorias no abastecimento de água em Piraí chegam ao reservatório do bairro Asilo

Equipes da Rio+Saneamento executam nesta segunda (15) a limpeza da unidade para a realização de reformas

 

Como parte das ações de melhoria no abastecimento de Piraí, no Sul Fluminense, a Rio+Saneamento inicia nesta segunda-feira (15) a recuperação do reservatório de água do bairro Asilo. Entre 13h e 17h, equipes da concessionária realizam o trabalho de limpeza da estrutura. O serviço é parte da preparação da unidade para as reformas previstas para as próximas semanas em todos os reservatórios do município.

 

As intervenções começaram na semana passada, quando o reservatório Capelinha passou pela primeira etapa de impermeabilização. Nesta etapa de obras, o reservatório do bairro Jaqueira também vai passar por melhorias. O objetivo é proporcionar maior segurança à operação de armazenamento e distribuição de água tratada em Piraí.

 

Para realizar o serviço será necessário reduzir temporariamente o abastecimento no bairro Asilo. O fornecimento de água será retomado assim que o serviço for concluído. A concessionária orienta aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas que exijam grande consumo.

 

Em caso de dúvidas, a população de Piraí conta com os canais de atendimento da Rio+Saneamento: o telefone 0800 772 1027, que oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp; o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.