Advertisement

IMPÉRIO DA TIJUCA RECEBE UNIDOS DE VILA ISABEL EM MAIS UMA FEIJOADA IMPERIAL




CO-IRMÃ PROMETE ANIMAR A TARDE NO SALÃO NOBRE DO TIJUCA TÊNIS CLUBE



O Império da Tijuca realiza neste domingo, 21, mais uma edição da Feijoada Imperial, a partir das 13h, no salão nobre do Tijuca Tênis Clube. Neste mês, a grande convidada será a Unidos de Vila Isabel, que promete uma belíssima apresentação com seu elenco-show, ao som dos maiores sambas-enredo de sua história.


O pagode também está garantido! O Grupo Prefácio marca, mais uma vez, presença animando a tarde de domingo. Nos intervalos, Moisés DJ embala o almoço tijucano com os mais diversos ritmos.


É claro que a Sinfonia Imperial também vai dar o tom da festa. Os ritmistas comandados pelo Mestre Jordan sobem ao palco com Daniel Silva e o carro de som da escola. Os casais de mestre-sala e porta-bandeira, Renan Oliveira e Lais Lúcia e Fábio Rodrigues e Mônica Menezes completam a apresentação, que também conta com a participação dos Passistas Imperiais, as Baianas e a Velha Guarda.


Gabriel Castro, diretor da Ala de Passistas do Império da Tijuca e da Unidos de Vila Isabel não esconde a ansiedade pelo encontro das duas agremiações. Confira o vídeo:


https://www.instagram.com/reel/CsSKEeqAWYx/ ?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

O Tijuca Tênis Clube fica na rua Conde de Bonfim, 451, e a entrada e a feijoada, antecipadas, custam R$30. Os ingressos estão à venda na bilheteria do clube e pelo WhatsApp: (21) 981956363


SERVIÇO:

Feijoada Imperial 

21/05/2023

13h

Salão Nobre do Tijuca Tênis Clube - Rua Conde de Bonfim, 451

Valores ANTECIPADOS (até 20/05 às 20h): 

Entrada: 30 reais

Entrada + Feijoada: 35 reais

Mesa: 25 reais

Combo 4 entradas + 4 feijoadas + 1 mesa (4 pessoas): 140 reais  

Informações: (21) 981956363