Advertisement

Texaco Lubrificantes apresenta soluções completas para o agronegócio nacional na edição 2023 do Safratec

 

Cerca de 6 mil visitantes poderão conhecer as linhas de aditivos e graxas da empresa no evento, reconhecidas pela inovação e expertise em lubrificação 
 

A Texaco Lubrificantes exibirá seu portfólio completo de produtos e serviços para o agrobusiness no Safratec 2023, um dos maiores eventos nacionais de inovação para o setor. A conferência é organizada pela Cocamar Cooperativa Agroindustrial e termina hoje (quinta / 19) na Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) em Floresta, região de Maringá, no Paraná.
 

São aguardados mais de 6 mil visitantes, que poderão conhecer as linhas de lubrificantes, aditivos e graxas da Texaco para a área agrícola, reconhecidas pela tecnologia e expertise em lubrificação. Estes produtos garantem que veículos e maquinários tenham maior tempo de vida útil, eficiência operacional, proteção contra desgaste e redução nos custos de manutenção.
 

Por exemplo, as linhas Delo e Ursa atendem as demandas mais exigentes de motores, sistemas de arrefecimento, transmissões, comandos finais e freios de tratores, colhedoras, pulverizadores, caminhões bitrem e maquinários pesados, promovendo maior estabilidade térmica e resistência à oxidação. O portfólio da Texaco Lubrificantes ainda minimiza o desgaste da direção, diferencial e eixos dos maquinários, bem como diminui a frequência de paradas.
 

Os visitantes poderão conhecer um lançamento recente da empresa, o Delo Gold Ultra S SAE 10W40, óleo sintético de elevado desempenho para motores de veículos para serviço pesado. O lubrificante foi concebido para oferecer performance confiável a baixa temperatura, controle robusto da formação de depósito e desempenho em intervalos de troca prolongados. Cumpre os requisitos mais recentes da ACEA e as especificações das montadoras mais exigentes, incluindo MAN 3277 e Scania LDF-3 (para a Scania LDF-3 inclui-se aplicação em motores a diesel com a nova tecnologia para controle de emissões padrão Euro VI). Oferece desempenho e proteção mesmo com variações da qualidade do combustível, incluindo biodiesel.
 

“Estamos sempre conectados com o aumento da demanda do segmento do agrobusiness brasileiro, que é um setor essencial para o crescimento de nosso PIB e economia. Nosso objetivo é seguir com um elevado padrão de excelência -- fruto dos 120 anos da marca Texaco - para atender este segmento com produtos e serviços altamente qualificados”, analisa Paulo Gomes, diretor de Marketing da ICONIC, gestora da marca Texaco Lubrificantes.
 

PÚBLICO & EVENTO
 

O Safratec 2023 contará com a participação, análises e debates de produtores cooperados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, especialistas, pesquisadores e representantes de empresas parceiras. Além de oito estações técnicas, a 33ª edição do Safratec contará com diferentes atrações, como agricultura de precisão e conectividade das máquinas, espaço do agronegócio e uma série de iniciativas voltadas à sustentabilidade -- como Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF), projeto Morada Viva -- de incentivo à apicultura nas propriedades rurais -, conservação de nascentes e geração de energia solar.