Advertisement

Promoção do Bmg sorteará centenas de prêmios entre camisas oficiais e pares de ingressos para jogos do Corinthians, Atlético Mineiro, Vasco e Ceará

Ação, que começa no dia 20 de dezembro, é um presente especial de final de ano aos clientes fanáticos por futebol


Para comemorar o Natal e o Ano Novo, o Banco Bmg, patrocinador oficial do Corinthians, Atlético Mineiro, Vasco e Ceará, irá sortear entre os seus clientes centenas de prêmios entre camisas oficiais dos times e pares de ingressos para jogos.


A promoção Torcida Bmg começa no dia 20 de dezembro e termina no dia 24 de março do ano que vem e sorteará 20 camisas e 20 pares de ingressos por clube. A ação utilizará uma mecânica de engajamento do torcedor com a conta do Bmg, na qual quanto mais o cliente utilizar as soluções e produtos do Bmg, mais chance terá de ganhar.

Logo TORCIDA Bmg - Promoção

Para participar, os correntistas deverão se cadastrar no site oficial da Torcida Bmg e, a partir daí, cada vez que utilizarem os produtos do Banco, acumularão pontos da sorte para concorrer aos ingressos e camisas do clube de coração. Os produtos incluídos na mecânica são: uso do cartão crédito/débito; Saque Aniversário do FGTS; investimentos; e portabilidade de salário.

“Mais uma vez os clientes torcedores do Vasco, Corinthians, Atlético Mineiro e do Ceará terão acesso exclusivo a uma promoção que os deixará mais próximos do seu time. Essa é uma maneira de agradecermos a confiança, parceria e darmos também um presente especial de final de ano aos nossos clientes fanáticos por futebol que nos acompanharam por mais esse ano”, afirma Sandoval Martins, vice-presidente de Digital, Marketing e Comercial do Banco Bmg.

 

Sobre o Bmg  

O Banco Bmg segue inovando para proporcionar aos seus clientes a melhor experiência financeira do País. Reconhecido como uma “fintech de 92 anos” o Bmg investe, permanentemente, em tecnologia para modernizar seus produtos, serviços e canais de atendimento. Sua estratégia digital, que une o melhor dos mundos físicos e digital, avança a cada dia, contribuindo para a democratização do acesso ao dinheiro e ao crédito no Brasil.

Liderado por Ana Karina Bortoni Dias, única mulher CEO de um banco brasileiro com capital aberto, eleita a “CEO do Ano” pela Consumidor Moderno, em 2021, e capa da edição “Mulheres de Sucesso” da Forbes, em 2022, o Bmg recebeu o Prêmio Consumidor Moderno 2021 nas categorias “Bancos Digitais” e “Serviços Financeiros” e conquistou a 9ª posição como melhor banco do Brasil no ranking da revista Forbes, em 2022. Além disso, a instituição financeira acaba de ser certificada pelo Great Place to Work 2022 como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, um reconhecimento pelo seu foco no bem-estar do colaborador, com investimento em metodologias ágeis de gestão e na transformação do ambiente e do modelo de trabalho.

O Bmg também é um dos maiores incentivadores do esporte nacional e apoia equipes femininas e masculinas de futebol, como Corinthians, Atlético Mineiro, Vasco e Ceará, além de promover ações exclusivas para os torcedores correntistas destes clubes.