Advertisement

Drogarias Pacheco faz ação de Natal com caminhão iluminado no Rio de Janeiro

 

Caminhão próprio da companhia ganhou decoração especial em LED; ação percorrerá as principais vias da cidade

 

Rio de Janeiro, 22 de dezembro de 2022 -- A Drogarias Pacheco, que pertence ao Grupo DPSP - também responsável pela Drogaria São Paulo, ilumina caminhão da própria frota com microlâmpadas de LED em ação especial para celebrar o Natal. O veículo desfilará pelas ruas de Copacabana e Leblon, na noite desta quinta-feira, 22, a partir das 20h30, percorrendo as filiais da rede localizadas nestas duas famosas vias cariocas.

“É emocionante ver a reação das pessoas ao encontrarem nosso caminhão totalmente decorado para encantá-las, circulando por ruas desta cidade que é berço da nossa marca. Este veículo faz parte do nosso dia a dia e esta ação simboliza o carinho que temos com a nossa missão: levar todos os medicamentos e produtos que nossos clientes precisam para todas as cidades onde nossas lojas estão presentes”, afirma Mario Augusto Neto, gerente de Transportes do Grupo DPSP.

O caminhão do Grupo DPSP é responsável por transportar itens a partir do Centro de Distribuição (CD) até as mais de 360 lojas da rede que está presente no Rio de Janeiro. Este é o segundo ano consecutivo em que a companhia realiza a ação para celebrar o período natalino.

 

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com mais de 1.400 lojas em 9 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.