Advertisement

SANTA CASA DE RESENDE PROMOVE PALESTRA PELO NOVEMBRO AZUL NESTA SEXTA


Atividade será disponibilizada para pacientes que aguardam pela consulta com urologista 


A Santa Casa de Resende está preparando uma palestra em alusão à campanha do “Novembro Azul”. A atividade será na próxima sexta-feira, dia 25, às 8h, no Salão Nobre da unidade. 

A palestra será ministrada pelo urologista Anderson Tavares, trazendo informações sobre o combate ao câncer de próstata. Além disso, a nutricionista Bruna Pedrozo estará presente para deixar dicas nutricionais para os presentes no evento. 

Na data, uma sequência de consultas de urologia já está agendada e os pacientes na fila receberão a palestra com conhecimentos. 

- A informação é um método importante para levar a prevenção e a conscientização. Aqueles que estiverem presentes vão se transformar em replicadores de conhecimento. Teremos o apoio de um profissional altamente qualificado, que vai poder, também, tirar dúvidas - destacou o diretor geral da Santa Casa de Resende, Kaio Márcio Paiva 

Na semana passada, a unidade realizou uma bateria de exames de rastreio do câncer de próstata. Os exames aconteceram em outras duas unidades e marcam a a importância dos cuidados com a saúde do homem.