Advertisement

Pentacampeão do mundo, Kaká, participa de evento sobre investimentos

Bola de Ouro em 2006, o ex-jogador participará da 3ª edição do Circuito Blue3 para contar como a disciplina o ajudou a aumentar o patrimônio com investimentos

 

Novembro de 2022 - O ex-jogador de futebol e pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002, Kaká, irá detalhar e mostrar como aumentou seu patrimônio financeiro a partir de investimentos nos mais diversos segmentos do mercado nacional e internacional. O ex-jogador do time do São Paulo, Milan (ITA), Real Madrid (ESP) e Orlando City (EUA), participará, no próximo dia 17, às 19h do “Evento Circuito Blue3 -- Edição Copa do Mundo”, no qual ele realizará um bate-papo com Wagner Vieira, CEO da Blue3 Investimentos, um dos maiores escritórios da XP Inc.

 

O encontro entre ambos será transmitido neste canal. As inscrições podem ser feitas de forma gratuita para todas as pessoas que tenham interesse pelo tema. O objetivo da conversa é mostrar possibilidades de retorno sobre investimentos em diferentes modalidades.

 

O Circuito Blue3 é um evento que começou neste ano, de forma híbrida -- online e presencial. Este será o terceiro encontro. Já passaram pelas rodas de conversa os economistas Ricardo Amorim e Alexandre Schwartsman. “Este evento é um momento em que podemos explorar e explicar nuances do mercado financeiro, desmistificar alguns mitos, apontar algumas sugestões de investimentos e, de forma didática, ensinar um pouco mais deste amplo universo que é o mercado de ações”, comenta Wagner Vieira, CEO da Blue3.

 

O encontro com Kaká será repleto de experiências que o ex-jogador teve nesta área de investimentos. “Nós atletas, quando paramos de jogar ainda estamos muito jovens, mas a idade não é um fator limitante para a vida profissional ou atuação em outras áreas. Eu fui conquistando meus objetivos e, aos poucos, fui entendendo a importância da questão financeira e o padrão de vida que eu queria ter. A gente nunca sabe o que vai acontecer. Então busquei entender e prever os cenários”, antecipa Kaká.

 

Serviço

Circuito Blue3 - Edição Copa do Mundo

Data: 17 de novembro de 2022

Local: YouTube

Inscrições: neste link

 

Sobre a Blue3 

Blue3 está no TOP3 dos melhores escritórios do Brasil da rede XP, e tem as melhores mesas de renda fixa e variável do país, além de ganhar o Galo de Ouro. Atualmente, tem R$ 21 bilhões sob custódia, 35 mil clientes ativos, 700 profissionais envolvidos na operação e registra um NPS de 94,5.

 

Fundada em 2009 em Franca-SP, interior da Capital, conta com um galpão de mil metros quadrados com uma completa operação de suporte de inteligência ao AAI -- Agente Autônomo de Investimento, que vai de brokers exclusivos à mesa de alocação. Tem parcerias exclusivas com casa de análise, gestora de fundos e contabilidade focada em mercado financeiro. A sede é localizada em Ribeirão Preto-SP e conta com unidades de negócios em São Paulo (capital), Franca (SP), São José do Rio Preto (SP), Bauru (SP), Marília (SP), Uberlândia (MG), Patos de Minas (MG), Uberaba (MG), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (capital), Goiânia (GO), São José dos Campos (SP), Campinas (SP) e Brasília (DF).