Advertisement

Jordana Luchetti: empresária, advogada e pianista brasileira que ajuda milhares de pessoas a alcançarem uma vida extraordinária no exterior

 

 

 

Não foi à toa que Jordana Luchetti foi eleita a Porta Voz da comunidade brasileira da Nova Inglaterra (6 estados dos EUA) pelo conselho do Cidadão de Boston em 2018, representando 400 mil brasileiros na 10ª Conferência da CRBR em Salvador. A história da pianista, empresária e advogada inspira milhares de pessoas a trabalhar a alta performance na vida pessoal e profissional.

 

 

Residindo nos EUA há mais de 14 anos, Jordana resolveu se dedicar ao mundo empresarial. Fundou a JLC Relações Públicas e Marketing e se tornou apresentadora do Programa In Tour, exibido na Tv Caras Brasil, Tv Flórida e VRT Channel. Ganhou milhares de fãs e seguidores que lotam suas palestras pelo mundo a fora com foco no empreendedorismo.

 

 

Exemplo disso aconteceu em Lisboa (19/10) e na Philadelphia (05/11), onde Jordana Luchetti, ao lado do professor Wilson Nascimento, apresentaram o evento Conexão Brasil USA idealizado pela Simone Salgado, “Sabe aquela pessoa que você encontra pela primeira vez e parece que já conhece há vários anos? E consegue dividir um palco com muita maestria? Essa pessoa é você Jordana! Foco no resultado bem feito, cuidado com as pessoas e entrega de qualidade. Meu muito obrigado por ter me ensinado tanto, é uma honra ser o seu Mentor”, escreveu carinhosamente o companheiro de palco e CEO da EHumanas. Vale lembrar que em Lisboa toda organização do evento ficou por conta da empresa de Jordana.

 

E o que Jordana Luchetti tem de tão especial? Simples, linguagem clara e objetiva em suas apresentações e isso faz toda diferença para quem está buscando foco no empreendedorismo, Desenvolvimento Pessoal, Profissional, Conexões e Networking, “Você nunca terá uma vida extraordinária senão praticar atitudes extraordinárias. Eu decidi ousar, agir, voar e encontrar meu propósito de vida e passei de sonhadora para realizadora. Parei de sobreviver para viver, parei de ser audiência para ser a protagonista da minha própria história e ajudar milhares de pessoas”, diz com orgulho.

 

 

A resposta como apresentadora internacional, inclusive no Conexão Brasil USA 2022 veio rápida como um foguete, em questões de segundos, as redes sociais da empresária lotaram de mensagens positivas, “Em todo momento a entrega e confiança permitiram o sucesso deste dia”, escreveu a seguidora Marisa Ramos, “Sempre disposta a resolver, ela é pura solução”, disse outra.