Advertisement

PREFEITURA DE RESENDE ENTREGA MAIS UMA UNIDADE DE ENSINO NESTA QUINTA-FEIRA (1)

 

Entrega também contempla a quadra de esportes da unidade 

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entrega as obras de revitalização da Escola Municipal Dona Mariucha, nesta quinta-feira (1) no bairro Santo Amaro. A cerimônia de entrega contará com a presença de autoridades municipais, todo o corpo docente e alunos da instituição.

O local recebeu melhorias importantes em toda a sua estrutura, oferecendo mais conforto e segurança para toda a comunidade escolar. A unidade passou por revisão hidráulica; troca do telhado do segundo bloco; cobertura nos acessos à escola e à quadra; trocal de 100% das instalações elétricas; troca de piso na cozinha e banheiros; construção de um depósito de material de artes e pedagógico; reforma da sala de atendimento odontológico, pintura entre outros serviços.

Além das melhorias na estrutura da escola, a Prefeitura também construiu uma quadra para que os alunos possam desfrutar de um espaço confortável para as de lazer e práticas esportivas. A quadra conta com arquibancada, banheiros, palco e depósito para guardar materiais como bolas, redes, cones e outros objetos usados em aula.

– Estamos muito felizes para entregar mais uma unidade de ensino para Resende. Aos poucos vamos reforçando o compromisso da atual gestão em oferecer uma educação de qualidade para as nossas crianças, e sabemos que para isso, um ambiente de ensino que ofereça a estrutura e os recursos necessários faz muita diferença. Vamos continuar com esse empenho para atender as demandas do município e beneficiar desde a zona rural, até as demais áreas da cidade. – disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz. 

A Escola Municipal Dona Mariucha fica no bairro Santo Amaro.