Advertisement

QuintoAndar traz clientes e histórias reais em nova campanha publicitária

 

 QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lança neste mês, nova campanha publicitária com foco em atributos e histórias de clientes reais da plataforma. A partir do sucesso da última campanha, que trouxe três filmes de inquilinos QuintoAndar, a marca, que viu excelentes resultados ao trazer pessoas reais para a segunda fase da campanha Histórias para Morar, repete a receita agora com foco em gerar confiança, consideração e conexão. De acordo com pesquisa realizada pela própria empresa em parceria com o DataFolha, no Rio de Janeiro, mais de 25 mil proprietários já alugam com o QuintoAndar e é com esse público, inquilinos ou proprietários, que a marca pretende se conectar.
 

O QuintoAndar lança campanha composta por dois filmes de proprietários que contam sobre a tranquilidade que é ter um imóvel para alugar no QuintoAndar e administrado pelas soluções que a plataforma oferece. Além da Proteção QuintoAndar que está em todos os contratos que são de administração da proptech e que confere aos proprietários mais segurança na hora de colocar seu imóvel para alugar, uma vez que garante danos, avarias e outras implicações que venha a ter na relação do inquilino com o imóvel.
 

A modalidade pagamento garantido - que é mais uma das soluções que visam desburocratizar, facilitar e tornar a experiência do morar mais tranquila -, possibilita que proprietários façam planos como o caso do Seu Miguel, que usa a renda extra para viajar ou até mesmo, para despesas do dia a dia, como o caso da Dona Georgiana, que utiliza o valor do aluguel que recebe todo mês sem falta, para cuidar do marido.
 

“Desde o início do ano, temos apostado de forma bastante intencional numa comunicação que gere identificação, conexão e profundidade. Diante disso, novamente optamos por trazer clientes reais e histórias reais, para mostrar para quem ainda não acredita que somos capazes de oferecer essas garantias, que é verdade. Nosso ecossistema foi todo pensado para isso, oferecer a melhor experiência do mercado para quem é proprietário e para quem aluga e é isso que queremos refletir nos filmes.” diz Flávia Mussalem, Diretora de Marketing do QuintoAndar. “No QuintoAndar temos cerca de 12 mil novos contratos de aluguel fechados todos os meses, é como se um novo contrato fosse assinado a cada quatro minutos. É essa facilidade de fechar negócios que queremos levar como mensagem para clientes e futuros clientes.” finaliza a executiva.
 

A campanha, com foco em pontos comerciais em praças estratégicas para a companhia, fica no ar até dezembro e ainda contempla mobiliários urbanos, além das peças digitais.
 

Confira o filme no link: “Aluguel Garantido QuintoAndar - Georgina dos Santos
 

Sobre o QuintoAndar

O Grupo QuintoAndar é a maior plataforma de moradia da América Latina e oferece uma experiência direta, simples e transparente para quem busca um lugar para morar e para quem tem uma casa para alugar ou vender. A plataforma permite a busca de imóveis por meio de fotos de alta qualidade e o agendamento de visitas e fechamento do aluguel ou da compra online, sem burocracia. Os inquilinos alugam com facilidade, e os compradores têm maior transparência ao longo de toda a transação. Os proprietários de imóveis administrados pelo QuintoAndar estão garantidos pela Proteção QuintoAndar, que assegura o recebimento em dia do valor do aluguel, independentemente do pagamento pelo inquilino, e cobre indenizações de até R$ 50 mil por danos causados ao imóvel ao fim do contrato. Para imobiliárias, a empresa oferece um portfólio de serviços com soluções de crédito e financiamento, garantia locatícia e geração de demanda. Atualmente, a companhia tem mais de 165 mil contratos e R$ 90 bilhões em ativos sob administração, com atuação em mais de 75 cidades no Brasil, além da Argentina, Equador, Panamá, Peru e México, por meio das operações do grupo Navent, adquirido em dezembro de 2021. Para saber mais sobre o QuintoAndar, acesse aqui.