Advertisement

PREFEITURA DE RESENDE ADQUIRE DOIS NOVOS VEÍCULOS PARA A FROTA MUNICIPAL

Um veículo será utilizado para o almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação e outro será para serviços da Ouvidoria Geral do Município


A Prefeitura de Resende recebeu dois novos veículos para reforçar a frota municipal e atender as demandas em cada setor.


Uma nova Van Sprinter Mercedes-Benz, zero km, chegou ao município para atender os serviços que o almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação realiza.


Já o outro é um novo carro para a Ouvidoria Geral do Município, que será destinado às atividades da Ouvidoria Itinerante, nos atendimentos de demandas e também para o projeto Ouvidoria Mirim.


-É fundamental termos uma frota renovada e eficiente para atender nossa população. Desde 2017, a gestão vem adquirindo novas máquinas pesadas, ambulâncias, caminhões, vans, entre outros veículos. A nova van contribuirá para a logística de entregas dos materiais pedagógicos e já o carro da Ouvidoria proporcionará um serviço com mais qualidade para nossa população - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.