Advertisement

Grupo Bradesco Seguros disponibiliza o acesso à capacitação para corretores na "palma da mão"

Universeg, plataforma educacional da seguradora, está acessível na nova versão do aplicativo, já disponível na Google Play e na App Store

São Paulo, outubro de 2022 – O Grupo Bradesco Seguros atendeu um dos pedidos de seus corretores e atualizou seu aplicativo para nova versão, mais dinâmica, que conta com acesso direto à plataforma de treinamentos da seguradora: a Universeg. Os profissionais que utilizam a ferramenta podem encontrar o mesmo conteúdo do Portal de Negócios agora na palma de suas mãos.

Com a nova tecnologia, o aplicativo conta com mais de 32 funcionalidades, além de tela inicial totalmente personalizável, sendo possível adaptar a ferramenta de acordo com uso. Fabio Dragone, Diretor de Inovação, CRM e Digital do Grupo, explica que as inovações do aplicativo são sempre pensadas em conjunto com os corretores, e para essa atualização não poderia ser diferente. “Nossa meta é fornecer a melhor experiência sempre, e esperamos que essa novidade proporcione ainda mais conhecimento de forma dinâmica e em qualquer lugar aos nossos usuários”.

A Universeg é a plataforma educacional do GBS e, em formato de streaming, oferece conteúdos em diversos formatos, propiciando o desenvolvimento contínuo. Atualmente, tem mais de 145 mil acessos e conta com materiais para o autodesenvolvimento no mercado de seguros e autoconhecimento, de forma gratuita.

Para Valdirene Soares, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo, a seguradora tem uma longa tradição de investimento em capacitação e dedicação em disponibilizar conteúdos de qualidade para a formação dos parceiros de negócios. “Buscamos aprimorar nossos processos de capacitação por meio de conteúdo de qualidade e nos mais variados formatos, como vídeos, podcasts, entre outros. Esperamos que essa nova forma de acessar a Universeg contribua ainda mais com o desenvolvimento dos nossos parceiros”, ressalta a executiva.

A nova versão do aplicativo já pode ser conferida na Google Play e na App Store.

 

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.