Advertisement

O Baile Finlandês está de volta

Garanta seu ingresso comprando online! 

https://www.sympla.com.br/baile-finlandes__1717460


O famoso baile finlandês, que alegra a região desde 1943, está de volta. Nesse sábado, 17 de setembro, às 20h, na sede do Clube Finlândia, as polkas, jenkas e mazurkas empolgarão a noite de Penedo. 

O Clube Finlândia é o mais importante propagador da cultura finlandesa, e o baile, possui um clima alegre e convidativo para aqueles que curtem todos os tipos de danças de salão, inclusive arriscar uns passos nas divertidas danças finlandesas. 

É um programa para toda a família. As crianças e os avós são os que mais se divertem. 

Nesse sábado haverá a apresentação do premiado grupo folclórico finlandês – o PKY, com trajes típicos e danças muito mais elaboradas do que as de salão. 

Na área de exposições, o artista plástico Kacá Versiani abrirá a sua “Germinação”, com esculturas em mármore de extrema beleza e delicadeza. 

E uma das grandes sensações da noite será a volta do DJ Arne Turunen, que já comandava as pick-ups na sede antiga do clube, desde os anos 80. 

A nova diretoria está muito animada com a volta do baile, e está cuidando de todos os detalhes para que a noite de estréia seja incrível.