Advertisement

Secretaria de Trabalho divulga lista de aprovados para cursos técnicos do IFRJ

 

A Prefeitura, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Geração de Renda, em parceria com o IFRJ (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro), divulgou a lista de classificados para os Cursos Técnicos nos segmentos de Turismo, Paisagismo e Administração. A publicação pode ser acessada pelo link https://itatiaia.rj.gov.br/wp-content/uploads/2022/08/Classificados-para-o-Curso-Tecnico-IFRJ.pdf 

De acordo com a Secretaria de Trabalho, uma equipe do IFRJ entrará em contato com os candidatos classificados para a realização da matrícula. O Secretário de Trabalho, Emprego e Geração de Renda, Leonardo Coimbra, destaca a importância de trazer para Itatiaia cursos de instituições que contribuam para a capacitação dos moradores.  

 

- As aulas do Curso Técnico de Guia de Turismo serão no campus da IFRJ, em Resende, e as de Paisagismo e Administração no campus de Pinheiral. Será uma oportunidade para qualificar jovens e adultos que estão cursando o ensino médio ou já se formaram”, explicou acrescentando que a Prefeitura vai disponibilizar transporte até o local dos cursos.