Advertisement

Faculdade Santa Marcelina abre Processo Seletivo os cursos de Pós-graduação

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Instituição

São Paulo, 05 de agosto de 2022 – A Faculdade Santa Marcelina está com inscrições abertas para os cursos de Pós-graduação – 2º semestre de 2022. Ao total, serão 16 opções disponíveis nas áreas de Moda, Música e Saúde.

Especializações de renome nacional e internacional, como o curso de Pós-graduação em Fashion Law, por exemplo, teve um livro lançado recentemente na 26ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo. A obra elaborada por professores e ex-alunos do curso abordou questões atuais e o futuro do direito da moda.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.fasm.edu.br. A unidade de Perdizes da Faculdade Santa Marcelina está localizada na Rua: Dr. Emílio Ribas, 89 - Perdizes, São Paulo e a unidade de Itaquera fica na Rua: Cachoeira Utupanema, 40 - Vila Carmosina, São Paulo.

Cursos oferecidos:

Moda

Moda e Criação

Fashion Law

Música

Musicoterapia Aplicada: do Desenvolvimento ao Envelhecimento

Violão: Pedagogia e Performance

Percussão Brasileira - Tradição e Invensão

Rock: Teoria, História e Prática

Música e Imagem

Saúde

Enfermagem em Urgência e Emergência

Enfermagem em Terapia Intensiva

Enfermagem em Pediatria e Neonatologia

Fisioterapia Cardiorrespiratória Adulto e Neonatal

Fisioterapia Hospitalar

Gestão Hospitalar e dos Serviços de Saúde

Tecnologia em Ressonância Magnética

Odontologia Hospitalar

Sobre a Faculdade Santa Marcelina    

Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Medicina, Nutrição, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.