Advertisement

Empresa de gastronomia caseira realiza fabricação de produtos e dietas alimentícias para hospitais

Maria Honos Gastronomia produz alimentos de qualidade com segurança alimentar

A Maria Honos Gastronomia é uma empresa de congelados do Grupo Neffa, gigante com mais de 100 anos de tradição na indústria de alimentos. A empresa oferece solução econômica para atendimento a pacientes, acompanhantes e funcionários internos, por meio de uma alimentação com gosto caseiro, sem adição de conservantes, com processos certificados e validados pelos órgãos de certificação. “Nosso serviço de alimentação para atendimento a hospitais é com foco na qualidade, com produção em escala segura, econômica e muito sabor agregado. Além disso, fazemos tudo com muita higiene e segurança alimentar”, destaca Lúcia (Xuxu) Murad Neffa, diretora do Grupo Neffa e da Maria Honos.

Ainda de acordo com Lúcia, são muitas as vantagens de adquirir produtos e dietas alimentícias com quem entende do assunto, como é o caso da Maria Honos Gastronomia. “Nós adquirimos ao longo da nossa trajetória todo o know-how necessário para a fabricação de alimentos com a qualidade desejada para o consumidor final. Entre as vantagens estão: aumento de qualidade alimentar, segurança alimentar, redução de mão de obra e consequente redução de riscos trabalhistas, processos de segurança alimentar de baixíssimo risco, redução de resíduos gerados no processo de produção, baixo custo na rubrica alimentação e muito sabor. Uma reviravolta total no setor.”

Fabricação de marca própria

A Maria Honos Gastronomia produz alimentos para terceiros com a marca própria do cliente, reproduzindo a receita dele ou desenvolvendo uma nova, por meio de profissionais altamente competentes. “Reproduzimos as receitas de nossos clientes à risca e entregamos produtos padronizados e saborosos. Também disponibilizamos nossa linha completa, composta por mais de 70 opções de produtos. Com isso, reduzimos a mão de obra do cliente e o custo operacional oferecendo um cardápio variado, sem monotonia”, afirma Lúcia Neffa.

Sobre a Maria Honos

A Maria Honos Gastronomia é uma empresa do Grupo Neffa, gigante com mais de 100 anos de tradição na indústria de alimentos. Ela atua no ramo de congelados prontos para o consumo, com altíssimo padrão de qualidade e sabores que remetem à comida caseira, tudo com baixo investimento em equipamentos.

O cardápio da Maria Honos inclui alimentos caseiros para consumidores dos mais variados gostos. A empresa possui certificações pertinentes à área que comprovam a segurança alimentar necessária e pertinente ao processo produtivo em escala. 

Informações:

www.mariahonos.com.br