Advertisement

PREFEITURA DE RESENDE ENTREGA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DO CEMEI JULIETA BOTELHO NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 26, ÀS 16H

Unidade de ensino passou por uma transformação com troca de pisos, pintura, ampliação da área coberta, novo portão para área de recreação


A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, entrega as obras de revitalização do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Julieta Botelho, nesta sexta-feira, dia 26, às 16h.


O Cemei, que fica localizado no bairro Vila Julieta, passou por uma transformação, onde recebeu instalações sanitárias dos banheiros, trocas de telhas quebradas, de pisos e portas do espaço administrativo, e pinturas.


Além disso, a unidade de ensino teve seu espaço coberto ampliado para proteger os alunos em períodos de chuvas e de sol. Anteriormente, a área coberta ia até a entrada da unidade e a partir de agora, a cobertura vai até os fundos. Assim como um novo portão foi instalado para a área de recreação e os problemas estruturais da unidade de ensino foram solucionados.


-Esta é mais uma unidade de ensino que iremos entregar à comunidade escolar, totalmente revitalizada e com os problemas solucionados. Assim nossos alunos terão suas atividades e poderão se desenvolver em espaços mais adequados, seguros e confortáveis. Lembrando que desde o início da gestão em 2017, a Prefeitura já entregou mais de 30 unidades de ensino, dentre inaugurações e reformas, além de quase 20 obras em andamento, e outras 3 estão sendo construídas - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.


O Cemei Julieta Botelho fica localizado na Avenida Governador Portela, no bairro Vila Julieta, e atende estudantes da Educação Infantil.