Advertisement

Creditú apresenta soluções de crédito imobiliário e home equity no maior evento do mercado imobiliário da América Latina

O encontro, promovido pela Conecta Imobi 2022, acontece nos dias 21 e 22 de setembro, às 08h

Entre os dias 21 e 22 de setembro acontece, em São Paulo, a 9ª edição do Conecta Imobi - o maior evento do mercado imobiliário da América Latina. A Creditúfintech chilena de empréstimos imobiliários, estará presente no evento apresentando seu portfólio de soluções, que vem ao encontro de sua principal missão: democratizar o acesso ao crédito. Com esse propósito de inclusão financeira, a empresa atende pessoas mal atendidas, ou até não atendidas, pelo sistema tradicional financeiro. 

Mirando atender essa porcentagem de pessoas desassistidas, que não conseguem sua aprovação de financiamento nos bancos, a Creditú traz para o mercado dois produtos com condições diferenciadas, flexíveis e inclusivas. O primeiro produto é a modalidade de crédito imobiliário, com financiamento de até 90% do valor do imóvel e adicionando 4 pessoas na composição da renda, atendendo jovens diminuindo as grandes entradas e atendendo informais que não conseguem comprovar renda via sistema tradicional. A segunda modalidade é o crédito com imóvel de garantia, produto muito conhecido no exterior como Home Equity e que a empresa apresenta aqui no Brasil com a melhor taxa do mercado.

Além de atender diretamente o cliente que busca alternativas de crédito, a fintech conta com uma célula dedicada a atender assessorias financeiras, imobiliárias, corretoras e outros parceiros que buscam uma opção de financiamento para seus clientes. Esse público de empresas será o foco da Creditú nesse encontro na Conecta Imobi, criando novos negócios, estreitando relacionamentos e levando conhecimento a marca.

“Aterrissamos no mercado imobiliário com uma proposta tecnológica e financeira inovadora, visando a possibilidade de acesso ao crédito imobiliário. Queremos oferecer um crédito mais simples e flexível, especialmente frente aos meios burocráticos que os bancos tradicionais oferecem. Com o uso da tecnologia a nosso favor, conseguimos entregar um processo mais rápido e todo digital.” comenta Armando Botelho, diretor comercial  da Creditú. 

Na ocasião, estarão presentes outros grandes nomes do setor, associações, influenciadores, imobiliárias, incorporadoras, corretores de imóveis, startups e profissionais. Para mais informações, acesse o site do evento.

Serviço:


Evento: Conecta Imobi 2022 

Data: 21 e 22 de setembro

Horário: 08h às 20h

Local: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro (Transamérica ExpoCenter)

Incrições: https://bityli.com/Qftujn 

 

Sobre a Creditú:

Fundada em 2017, a Creditú é uma fintech de empréstimos hipotecários com operações no Chile, Peru, México e Brasil. Até o momento, concedeu e administrou mais de 3.000 empréstimos de valor superior a US$ 450 milhões. A Creditú combina inovação financeira com inovação tecnológica para democratizar o acesso ao financiamento, reinventando a experiência do cliente por meio de um atendimento digital rápido e simples.