Advertisement

Rede de franquias de cafeterias cresce 57% no Sudeste durante o primeiro semestre de 2022


 

Cheirin Bão atinge a marca de 308 unidades na região e quer fechar o ano com 354 franquias no Sudeste

Com a retomada gradual da economia, o segmento de franquias vem registrando um crescimento acelerado no Brasil. No país, a alta ficou em 10,7%. Dentro do segmento, o setor de alimentação também vem ganhando destaque, segundo a Associação Brasileira de Franchising, o segmento de Alimentação Foodservice cresceu 9,1% e Alimentação Comércio e Distribuição, 7%.


 

A Cheirin Bão, rede de franquias de cafeterias e cafés especiais, registrou um crescimento de 57% no primeiro semestre de 2022 no Sudeste do país, em relação aos seus resultados. Já em números de lojas, no final de 2021, eram 276 franquias espalhadas pelos estados e agora são 308, com a abertura de 32 novas unidades.


 

Para Wilton Bezerra, CEO da Cheirin Bão, com a volta gradativa da normalidade e com a reabertura dos comércios, os empresários do sudeste voltaram a enxergar novamente as oportunidade que uma franquia do setor de alimentação tem a oferecer.


 

“Nossa expectativa é chegar até o final do ano com 354 unidades inauguradas no Sudeste. Hoje já contamos com mais de 600 franquias espalhadas pelo Brasil e nossos franqueados são prova de que trabalhamos em conjunto, para que todos possam conquistar o sucesso, realizando o sonho de ter seu próprio negócio e ainda levar para seus consumidores produtos de qualidade”, finaliza o CEO.



 

Sobre a Cheirin Bão

A Cheirin Bão é uma franquia da Holding Universal Franchising, que passou a integrar o grupo em 2016, recebendo um novo conceito que hoje é o principal motivo do seu sucesso. Muito mais do que cafeteria de cafés especiais nos tornamos especialistas em proporcionar momentos únicos e criar boas memórias através de sensações e aromas que remetem as melhores lembranças da nossa vida.