Advertisement

Especialista em voluntariado auxilia campanhas do Dia de Doar a conquistar ajuda

 Convidamos Silvia Naccache, consultora em voluntariado, para conversar sobre formas e melhores práticas para conquistar e manter voluntários

Você sabia que 56% da população brasileira adulta diz fazer ou já ter feito algum tipo de trabalho voluntário, segundo a Pesquisa Voluntariado no Brasil? 

Sendo mais da metade da população adepta ao trabalho solidário, o Dia de Doar promove evento com especialista no assunto para ajudar campanhas de mobilização a conquistarem seus apoiadores e ampliarem seu alcance.

O evento será promovido no dia 26 de julho, às 18 horas, de forma on-line no canal do Youtube do Dia de Doar. A convidada para falar sobre o assunto é Silvia Naccache, consultora em voluntariado. Para participar, basta se inscrever neste link.

E o Dia de Doar em 2022 está chegando! No dia 29 de novembro, todo o Brasil se juntará em uma só voz para propagar a gentileza, a generosidade e a doação aos quatro cantos do Brasil. Que tal já começar a planejar como engajar voluntários para participar desse movimento? 

Sobre Silvia Naccache

Silvia Maria Louzã Naccache é Empreendedora Social, Palestrante e Consultora na área de Voluntariado, Responsabilidade Social, Desenvolvimento Sustentável e Terceiro Setor.

Sobre o Dia de Doar

O Dia de Doar é um movimento para promover a generosidade. É uma mobilização que promove um país mais solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. E faz isso celebrando o prazer que é doar, e o hábito de doar o tempo todo.

Como é um movimento, não é centralizado: a marca, os materiais, manuais, etc, são todos disponibilizados para que cada um que queira participar possa se apropriar e criar sua própria iniciativa.