Advertisement

Isabella Fiorentino apresenta bazar online da Gerando Falcões através de Live Commerce

O bazar será realizado no dia 21 de junho, às 19h, por meio da plataforma Mimo Live Sales e será apresentado pela apresentadora Isabella Fiorentino

A Gerando Falcões, ecossistema de desenvolvimento social que atua em mais de 4.000 favelas de todo o Brasil, fará um bazar online no dia 21 de junho, às 19h, apresentado pela modelo Isabella Fiorentino através da plataforma de Live Commerce Mimo Live Sales, empresa brasileira de live commerce que já realizou centenas de lives.

Durante a live, serão vendidas peças femininas de diversas grifes, itens exclusivos disponíveis no e-commerce da Gerando Falcões e selecionados pela própria apresentadora. Todo valor adquirido será revertido aos programas de transformação nas periferias e favelas realizados pela ONG.

"Não hesitei quando recebi o convite para apresentar a live. Sou uma grande admiradora do trabalho realizado pela Gerando Falcões e fico muito feliz e honrada em poder contribuir para o projeto", comenta Isabella Fiorentino.

O bazar tem base no conceito de economia circular, ou seja, todos os produtos - novos e usados - doados à ONG, são colocados à venda por valores até 80% mais baratos, oferecendo, assim, acesso a bens de consumo para população de baixa renda.

"Queremos ver a economia da favela circulando em todos os lugares, e o nosso Bazar tem esse objetivo. Além de promover a diversificação de receitas para a Gerando Falcões e gerar recursos para os nossos projetos, ele funciona como uma escola para jovens atendidos por nós, que recebem um treinamento socioemocional e uma ajuda de custo para atuarem conosco, aprendendo sobre trabalho em equipe, empreendedorismo e outras atividades relacionadas à dinâmica de trabalho", explica Mayara Lyra, Diretora de Negócios Sociais da Gerando Falcões.

Na transmissão, o consumidor conseguirá ver as peças de forma detalhada e tirar dúvidas em tempo real por meio do chat. Na mesma tela, é possível comprar e fazer o pagamento com apenas um clique, sem precisar sair da live.

Live Commerce e projeto sociais

A Mimo Live Sales apoia o desenvolvimento econômico, social e cultural em áreas periféricas e oferece tecnologia de forma pro-bono para projetos que tenham alto impacto social.

“A Mimo tem em seu DNA o incentivo de projetos transformadores que prospectam um futuro melhor para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Nossa expectativa é que a live em parceria com a Gerando Falcões possa ajudar ainda mais esta iniciativa tão importante, trazendo impacto positivo e transformador na vida de muitas pessoas, melhorando assim não só aquele território, mas toda a sociedade”, afirma a CPO e Cofundadora Etienne Du Jardin.

Serviço

Live Commerce beneficente do Bazar Gerando Falcões, em parceria com a Mimo

Data: 21 de junho

Horário: a partir das 19h

Link de acesso: https://participe.bazar.gerandofalcoes.com/live-commerce-bazargf