Advertisement

Avon patrocina a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ e apresenta Ludmilla como atração especial

A marca de beleza participa do evento pelo quarto ano consecutivo, se une ao trio do Burger King e lança linha exclusiva de produtos Color Trend para celebrar a diversidade

Após dois anos de isolamento social, acontece a retomada presencial da Parada LGBT+ neste domingo, 19 de junho, em São Paulo. Pelo quarto ano consecutivo na Parada, a Avon marcará presença como apoiadora do trio elétrico do Burger King, celebrando a data e reforçando a importância do respeito e equidade para todas as pessoas o ano inteiro.  

Para comandar a animação do público com grandes hits, a Avon levará a cantora Ludmilla para a Av. Paulista. “Sentimos muito orgulho em estar presentes mais um ano na Parada LGBT+, desta vez em parceria com o Burger King, que é uma marca que pratica os mesmos valores da Avon sobre a causa. Estamos trazendo a Ludmilla, Inês Brasil e mais um time de influenciadores para dar continuidade nas histórias e espaços para diálogos sobre inclusão, diversidade e representatividade para celebrar em junho e reforçar a importância de atuar com orgulho LGBTQIAP+ o ano todo”, conta Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil. As marcas também participam juntas da Feira da Diversidade, que faz parte da programação das comemorações do orgulho LGBTQIAP+.

Além fazer parte do evento, a Avon apresenta a Coleção Pride de Color Trend, com produtos exclusivos que celebram o mês do Orgulho LGBT+. Em edição limitada, a linha conta com embalagens estampadas de arco-íris e permite a criação de makes divertidas e ligadas nas tendências sem perder a qualidade.