Advertisement

Cruzeiro do Sul Virtual abre inscrições para pós-graduação com ingresso no 2º semestre de 2022

São mais de 200 especializações disponíveis no modelo EAD e também na metodologia EAD semipresencial 4.0i

São Paulo, 17 de junho de 2022 – A especialização é um diferencial importante na carreira de profissionais. Com a pós-graduação EAD, por exemplo, é possível adquirir novos conhecimentos e melhorar o currículo de forma flexível e com otimização de tempo.

Pensando nisso, a Cruzeiro do Sul Virtual, marca referência em educação a distância do grupo Cruzeiro do Sul Educacional, está com as inscrições abertas para os cursos de pós-graduação EAD no segundo semestre de 2022. Os cursos com duração de 12 meses terão início em agosto e os com 6 meses de duração terão início a partir de julho.

Com mais de 200 cursos de especialização disponíveis em seu portfólio, as quais são aplicadas 100% EAD ou na metodologia EAD semipresencial 4.0i, com disciplinas diferenciadas, em que além de materiais didáticos assíncronos, webaulas dinâmicas e interativas são disponibilizadas, com design criativo e colaborativo, e ministradas por mestres e doutores renomados no mercado de trabalho da referida área escolhida.

Os encontros síncronos, denominados de webaulas, têm duração de 2h e são realizados quinzenalmente. Na Cruzeiro do Sul Virtual, o aluno é incentivado a realizar uma atividade final em grupo ao terminar cada disciplina, tarefa essa cujo objetivo é desenvolver competências profissionais como: liderança, espírito de equipe, argumentação e senso crítico.

Para este semestre, chegaram 28 novas especializações, dentre elas estão: Direito do TrabalhoDireito InternacionalFarmácia HospitalarNutrição ClínicaPsicopedagogiaAdministração e Gestão de Projetos SociaisCompliance, Governança Corporativa e AuditoriaEnsino de BiologiaEnsino de MatemáticaGestão AmbientalMBA em Gestão do Ensino SuperiorMBA em Gestão em SaúdeMBA em Liderança e Coaching, entre outros.

Além das especializações, a Cruzeiro do Sul Virtual apresenta mais 115 novos cursos livres em diversas áreas do conhecimento de um vasto portfólio.

Os cursos à distância da Cruzeiro do Sul Virtual contam com a certificação da Universidade Cruzeiro do Sul. Para mais informações, clique aqui.

SERVIÇO:

Processo Seletivo ingresso 2º semestre 2022 – EAD – Pós-graduação

Site: cruzeirodosulvirtual.edu.br

São mais de 1.200 Polos EAD espalhados por todo o país, conheça a lista completa clicando aqui.

3003-1189 para capitais e regiões 

0800 721 5844 para demais localidades

##

Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca que oferta por meio de sete Instituições certificadoras – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo – cerca de 300 opções de cursos a distância, entre graduação, formação de professores, técnicos e cursos livres, em mais de 1.200 polos espalhados pelo país e dois no Japão. São 19 anos atuando no ensino a distância. A marca possui mais de 240 mil alunos e pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca - Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal - UDF (Brasília/DF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.cruzeirodosulvirtual.com.br