Advertisement

EMPRESA DE ÔNIBUS DE BARRA DO PIRAÍ SOFRE INTERVENÇÃO DO DETRO-RJ

 

As mudanças terão início a partir de 28 de maio

 

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) determinou a intervenção de duas linhas operadas pela empresa J.C. Guimarães Transportes Coletivos, conforme publicação do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, desta terça-feira (24/05). A medida deve-se às constantes reclamações quanto à qualidade do serviço prestado pela empresa, principalmente referentes ao mau estado de conservação da frota, o que colocava em risco a integridade dos seus usuários. A partir de meia noite do próximo sábado (28/05), as linhas passam a ser operadas pela empresa Barra do Piraí Transportes. 

O Detro-RJ vai acompanhar toda a operação da empresa Barra do Piraí Transportes, com o objetivo de garantir o bem estar do usuário do transporte.  A nova empresa escolhida já está instalada na região e tem garantias de uma boa prestação de serviço.

As linhas que sofrerão a intervenção são: P415 – Barão de Juparanã – Barra do Piraí e P417 – Bacia de Pedra – Barra do Piraí. A intervenção acontecerá em caráter emergencial pelo prazo de 365 dias ou até a abertura de procedimento licitatório. Durante este prazo, se a J.C. Guimarães regularizar toda a situação demandada pela Autarquia, a decisão poderá ser reavaliada. Caso não consiga, a empresa poderá perder a concessão das linhas em definitivo.