Advertisement

SAS anuncia curso gratuito exclusivo para mulheres no mês de março

Movimento faz parte da reestruturação da área, que inclui novos horários, material em português e treinamentos com descontos

São Paulo, 8 de março de 2022 – O SAS, empresa líder global em analytics, anuncia a reformulação de sua área de treinamentos. Entre as novidades, está uma política de preços mais acessíveis, com descontos de até 40% para pessoas físicas, a oferta de cursos no período noturno e a tradução dos conteúdos para o português. Além disso, a empresa oferecerá aulas gratuitas para iniciantes, com cursos de 8 horas-aula aos sábados, a partir de abril. O objetivo é atrair e capacitar um público mais jovem e diverso.

Para celebrar o mês das mulheres, o primeiro curso gratuito será destinado exclusivamente a elas, e tem a intenção de promover a diversidade e equidade no mercado de tecnologia. O treinamento acontecerá virtualmente no dia 9 de abril, sábado, das 9h às 18h, e não é necessário ter qualquer tipo de conhecimento prévio em tecnologia. Todas as participantes da aula “SAS para iniciantes – exclusivo para mulheres” concorrerão a uma bolsa integral para um dos treinamentos oficiais do SAS e terão acesso a condições especiais para aquisição de cursos. As inscrições estão abertas a partir de hoje.

“Nós entendemos que a educação é um dos pilares estratégicos da empresa no longo prazo. Assim, é necessário oferecer melhores condições para que mais alunos possam realizar nossos cursos. Queremos, também, chamar a atenção dos iniciantes, da nova geração que estão entrando no mercado da tecnologia. Esse é o primeiro de muitos passos que a área de Educação dará esse ano”, destaca Luigi Barroso, gerente da área de educação e treinamentos do SAS Brasil.

Com mais de 20 anos de experiência em treinamentos, Luigi Barroso chegou ao SAS em setembro de 2021 para liderar a unidade de negócios destinada a comercializar os treinamentos em SAS para pessoas físicas e clientes corporativos. Com passagens por empresas como Ka Solution e SAP, o executivo chega com a meta de promover um crescimento de 50% no faturamento da área, estimulando e promovendo o ensino para cada vez mais pessoas.

Público corporativo
Para os clientes corporativos, a reestruturação da área também trouxe novidades. A principal delas é a possibilidade de se adquirir os treinamentos em formato de assinatura anual. Com isso, os usuários que assinarem a plataforma SAS Learning Subscription passam a ter acesso a toda a gama de treinamentos disponíveis, por um ano. “O consumo de conteúdo no modelo de assinatura é uma tendência, e no caso de educação isso não é diferente. Entendemos que esse modelo dá mais flexibilidade ao aluno, com maior visibilidade de custos para o cliente corporativo”, comenta Barroso.

Para mais informações sobre os cursos para pessoa física, acesse: https://www. saseducationbrasil.com.br/

Serviço:
SAS para iniciantes – excusivo para mulheres
Quando: 09/04 – sábado – das 9h às 18h
Onde: virtualmente
Inscrições abertas

Sobre o SAS
O SAS é líder em analytics. Por meio de software e serviços inovadores, o SAS capacita e inspira clientes em todo o mundo a transformar dados em inteligência. SAS te dá "THE POWER TO KNOW®️". Confira o site: www.sas.com/br