Advertisement

Startup traz renda média de R$ 2.500 reais para diaristas



Uma startup da cidade de Volta Redonda, interior do estado Rio de Janeiro, tem revolucionado a vida das domésticas garantindo renda e independência financeira em seus três primeiros meses de operação.

Fundada em setembro de 2019, a empresa acaba de alcançar a marca de mais de 200 solicitações de trabalho atendidas e mais de 10 prestadoras ativas, possibilitando às profissionais  imersão  no  mercado  de  trabalho formal mesmo ainda em sua fase de desenvolvimento.

Vinicius Tamy,  responsável  pela  experiência  do cliente, conta que “veio para conectar quem precisa trabalhar, com quem precisa dessas demandas atendidas, gerando valor para o cliente e para a prestadora, se tornando uma comunidade que gera oportunidades”.

Os benefícios dispostos pela startup são tanto para quem contrata, quanto para quem presta os serviços  de limpeza e passadoria. Garantindo para o cliente comodidade, aliada  a  segurança,  confiabilidade,  custo  benefício  e  qualidade,  uma  vez  que  a plataforma certifica e capacita as profissionais antes da realização dos serviços.

Para as prestadoras, as chamadas ‘estrelas’, a startup estabelece uma relação de vantagens, que garantem sua capacitação, remuneração semanal, além da liberdade para  escolher  seus horários, permitindo assim a profissional exercer também outras atividades de seu cotidiano sem vínculo honorário.

A prestadora Maria José de 38 anos, trabalha desde novembro na empresa e afirma estar  otimista  para  o  futuro,  “a  oportunidade  de  trabalho  me  deu  a  chance  de conquistar  melhorias  em  minha casa e também para os meus filhos. Através disso, sinto que eu posso alcançar minhas metas e ter melhor qualidade de vida”.

Uma  das  primeiras  clientes,  Ana  Carolina  conta  que  a  experiência superou   suas   expectativas “eu amei   a   experiência,   superou muito minhas expectativas. Tenho certeza que recomendarei o trabalho e contarei mais vezes”.




Segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT) existem no Brasil mais de 7 milhões de trabalhadoras e trabalhadores domésticos. Esses números, de acordo com Pedro Henrique Fonseca, fundador da startup, incentivaram para a criação da plataforma.



“Nascemos para  mudar  o  paradigma  da  indicação  direta,  concedendo oportunidade para mulheres que desejam ser reconhecidas como as profissionais que são. A partir disso,  movimentamos  o mercado da oferta, gerando renda para quem precisa e valor para quem contrata”, afirma.



Quem quiser se candidatar ou contratar os serviços, você deve acessar o site onde os  contratantes podem realizar uma simulação de valor que  ao  final  vai  lhe  encaminhar  para  o  agendamento.  Além  disso,  reserva-se  um espaço  para  as  prestadoras,  onde  conseguem  efetuar  seu  pré-cadastro  de  forma prática e rápida.








Umamão  Startup  |  Intermediadora  de  Serviços  para  Profissionais  de  Limpeza  e Passadeira.





Contato:  contato@queroumamao.com   |  Redes  Sociais:  @queroumamao  |  Tel:  (24) 99289-4848