Advertisement

Últimos dias de inscrições para seminário gratuito sobre energia solar, na ACIAP BM




O 1° Seminário de Energia Solar Fotovoltaica de Barra Mansa acontece na próxima segunda-feira, dia 17, a partir das 18h, na sede da ACIAP BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa). Esta é a última semana de inscrições para o evento, que tem entrada gratuita e é organizado pela entidade. O objetivo é apresentar aos participantes a importância da geração distribuída de energia (GD) e os benefícios e oportunidades da energia solar fotovoltaica para produtores rurais e empresas do Sul Fluminense.



O presidente da ACIAP BM, Bruno Paciello, destaca os benefícios do setor. “Com a energia solar, acreditamos que os empresários do município terão novas oportunidades de negócios, implementando uma energia mais barata e limpa. Será uma ótima alternativa tanto para os produtores rurais como para os empreendedores de outros setores”.



Um dos palestrantes do seminário vai ser o deputado federal Luiz Antônio Corrêa (PL), membro da comissão da Câmara criada para debater o novo código de energia brasileira. Além dele, representantes de empresa do setor estão confirmados no evento. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro, por meio do telefone (24) 2106-1077.