Advertisement

Samuca recebe nova comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar


Encontro no Palácio 17 de Julho serviu para alinhamento de ações





Com a troca no comando do 28º Batalhão de Polícia Militar, o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, se reuniu, nesta segunda-feira, dia 3, com a nova comandante, a tenente-coronel Andréia Campos e com o coronel Ricardo Arlem, do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA). O objetivo era discutir a continuidade de ações e estratégias que já estão alinhadas entre a secretaria extraordinária de Segurança Pública (SESP) e a Polícia Militar.



O secretário de Segurança, Antônio Goulart, e o comandante da Guarda Municipal, Dalessandro de Assis, também participaram do encontro.



“É muito importante trabalharmos de forma conjunta para dar mais segurança a população de Volta Redonda. Criei a SESP exatamente para integrar essas ações com as polícias Militar, Civil e Federal, além do apoio da Guarda Municipal. Desejo boa sorte a nova comandante e me coloco a disposição para colaborar com tudo que for preciso para manter a ordem e segurança de nossa cidade”, falou o prefeito Samuca Silva.





Segundo a tenente-coronel, a parceira é fundamental para a realização de um bom trabalho para a população.



“Pretendo dar continuidade as ações da tenente-coronel Luciana, que esteve à frente do batalhão. É muito importante essas parceiras que envolvem tanto a prefeitura quanto a população. É fundamental para a execução do trabalho. E com o apoio da prefeitura de Volta Redonda, pretendemos realizar ações para manter a segurança da cidade”, disse Andréia.



O secretário da SESP, coronel Antônio Goulart, falou sobre a importância da secretaria na segurança da cidade. “Nós temos o papel de coordenar e implantar políticas e ações voltadas ao fortalecimento da segurança pública do município. Trabalhamos em parceiras com as forças policiais e estreitar esses laços com os comandantes é de extrema importância para a realização desse trabalho. Desejo sorte a nova comandante e nos colocamos à disposição para colaborar com qualquer ação”, disse.