Advertisement

Colégio Washington Luiz volta às aulas após reinauguração Com 652 estudantes, colégio retornou às aulas nesta segunda-feira (17)



O Colégio Washington Luiz retornou às suas atividades nesta segunda-feira, dia 17, após sua reinauguração na última sexta-feira (14). A instituição localizada na Rua Antônio D'Almeida nº 21, no bairro Saudade, atende hoje 652 estudantes da educação infantil ao pós-médio.

A diretora da unidade, Gessika Belan, pontuou a importância da ajuda dos funcionários para a volta às aulas após a reinauguração. "Desde o dia 28 de janeiro os funcionários estiveram à frente da limpeza, organização e mudança para o prédio de origem da Unidade Escolar. O apoio foi fundamental, sem eles não seria possível”, revelou, acrescentando o apoio recebido da Secretaria de Educação.

- Foi impressionante a união desse grupo de profissionais e da presença frequente do Secretário de Educação, Fernando Vitorino, e do Subsecretário Marcus Vinicius – completou Gessika.

Segundo Sidinéia de Souza , mãe de uma das alunas do colégio, o retorno às aulas foi de grande relevância para os moradores do bairro. "A volta para o seu lugar de origem foi importante para nós pais e também para as crianças e adolescentes que lá estudam. O local facilitou para muitos alunos que moram perto do Colégio, além de melhorar questão da segurança", finalizou Sidnéia.