Advertisement

AUDIÊNCIA PÚBLICA PROMOVIDA PELA PREFEITURA DE RESENDE DEBATE LICITAÇÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO




Encontro no Espaço Z vai apresentar estudo e definir novos passos para concorrência escutando a população



A Prefeitura de Resende promove nesta quarta-feira, dia 12, uma audiência pública em preparação para  uma nova licitação dos serviços de transporte público no município. A reunião será às 18 horas, no Espaço Z, localizado na Avenida Gustavo Jardim, no Centro.



Na reunião, será apresentado um diagnóstico sobre o transporte de passageiros na cidade. Da mesma maneira, também serão colhidas informações e opiniões da população que vão nortear os próximos passos do processo que vai definir o sistema de transporte público de Resende para os próximos anos.



No encontro, após a apresentação do diagnóstico sobre o quadro atual do transporte público, haverá espaço para inscritos darem suas contribuições para o plano executivo que será montado.



A apresentação do diagnóstico a audiência são novos passos do atual governo no sentido de conseguir oferecer um transporte público de qualidade aos resendenses. A partir de agora, para que tudo dê certo até a efetiva licitação das linhas, o governo municipal terá de cumprir todas as etapas previstas nas legislações vigentes, em âmbitos municipal, estadual e federal, para só então determinar a data específica para que a concorrência aconteça.





Serviço:

Audiência Pública sobre o Transporte Público

Local: Espaço Z

Horário: 18 horas